Encontro Locaweb de Profissionais Web em Curitiba amanhã

No encontro lá em Porto Alegre mais de 300 pessoas. Foi muito divertido.

Amanhã é a edição do evento em Curitiba, e como nos outros, vou estar apresentando a palestra “Microformats, a web semântica com letra minúscula”. Você pode se inscrever direto no local (Estação 21 Convention Center.)

E a brincadeira continua. Se você for e tiver condições, leve uma extensão para me emprestar. Uma extensão elétrica comum, com tomada de pinos redondos, qualquer uma serve.

Elcio: Elcio é sócio fundador da Visie Padrões Web. Pioneiro no uso e divulgação dos padrões do W3C no Brasil, Elcio já treinou equipes de dezenas de empresas como Globo.com, Terra, Petrobras, iG e Locaweb. Além disso, tem dirigido as equipes da Visie no desenvolvimento de projetos web para marcas como Brastemp, Itaú Unibanco, Johnson & Johnson e Rede Globo.

View Comments (6)

  • Olá, Rodrigo, como vai?

    Acho que você entendeu mal as coisas. Eu falei pouco porque quis. Tinha uma hora, então planejei falar 40 minutos e dar tempo para perguntas. Em Porto Alegre, ficamos um boooom tempo respondendo perguntas, e teve gente que ainda ficou durante o coffe break para me perguntar mais coisas.

    De qualquer forma, obrigado pelo comentário. Estou mesmo planejando uma mexidinha no conteúdo para os dois eventos que faltam, e saber o que vocês acharam ajuda muito.

  • Olá Elcio, tudo bom cara?
    Muito boa a sua apresentação no 9° ELPI em Curitiba, pena que te deixararam só com 36 minutos. Os mega patrocinadores pagam e falam além da conta, e depois ainda tem 5 minutos (que foram 10) de propaganda do Uol, lamentável.
    Devido ao tempo creio que nem deu pra falar nas grandes possibilidades do microformats. A primeira coisa que eu faria era criar um hDVD, hCD e um hBook, daí sim dava para ter um wishlist decente na web, e internacionalizar, porque até então o pessoal só se preocupa com a amazon e os nossos livros, cds e dvds nacionais sempre ficam de fora.
    Abraços Elcio.

  • Ótima Palestra!

    Cara, você não viu um louco la segurando por meia hora a câmera digital.. filmando sua palestra?
    hahaha
    Sou eu!
    Posso publicar o vídeo em meu blog/you tube?
    Valeu!