E por falar em INFO Online…

Vídeo de Cicarelli pode tirar YouTube do ar.

Alguém me explica como pode ser isso? Como um site pode ser bloqueado em todo o território nacional? Vão mandar fechar os provedores de acesso que não bloquearem o tráfego do YouTube? E mandar prender os usuários de open proxies?

Me sinto na China. 😉

Publicado por

Elcio

Elcio é sócio fundador da Visie Padrões Web. Pioneiro no uso e divulgação dos padrões do W3C no Brasil, Elcio já treinou equipes de dezenas de empresas como Globo.com, Terra, Petrobras, iG e Locaweb. Além disso, tem dirigido as equipes da Visie no desenvolvimento de projetos web para marcas como Brastemp, Itaú Unibanco, Johnson & Johnson e Rede Globo.

4 comentários em “E por falar em INFO Online…”

  1. Ridículo. Se começarem a fazer besteira no Orkut, fecha o orkut tb. E se alguém escrever besteiras em blogs? Proíbe os blogs no país. Se alguém hospedar um site ilegal em servidores gratuitos? Fecha os servidores de hospedagem gratuitos. Se estão utilizando a internet pra transmitir pornografia, proíbe a internet e pronto! Só o presidente e a inteligência nacional vão poder acessar… 😛 Começa assim… Além do mais, como eles pretendem fazer isso?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *