Performancing

Acabo de conhecer, através do BrPoint, a Performancing, empresa que produz ferramentas para blogs[bb] e que acaba de ser comprada pela Pay Per Post. Instalei a extensão Performancing para o Firefox, e estou muito bem impressionado. Estou escrevendo este post nela. Se ele for para o ar, e você chegar a lê-lo, é sinal de que a extensão realmente funciona.

Segue um screenshot:

Performancing

Publicado por

Elcio

Elcio é sócio fundador da Visie Padrões Web. Pioneiro no uso e divulgação dos padrões do W3C no Brasil, Elcio já treinou equipes de dezenas de empresas como Globo.com, Terra, Petrobras, iG e Locaweb. Além disso, tem dirigido as equipes da Visie no desenvolvimento de projetos web para marcas como Brastemp, Itaú Unibanco, Johnson & Johnson e Rede Globo.

6 comentários em “Performancing”

  1. é o que a liberdade pode fazer… se o Internet Explorer fosse tão flexîvel a plugins (ou extensões) quanto o Mozilla Firefox teríamos muitos problemas (assim como temos com spywares, hijackers, etc) O firefox, além de ser flexível com plugins (afinal ele é software livre) há uma política de segurança em relação à instalação de plugins. É muito estimulante produzir estas ferramentas para o firefox… esta aí é realmente uma extensão muito criativa…

  2. d+ essa extensão

    tenho um blog no wordpress.com e o editor dele ficou pelado, hehehe, mostra os botões mas não mostra o texto formatado, mostra o html, hehehe

    já instalei e tou alterando os posts, tou incluindo as Tag Technorati, etc.

    valeu pela dica Élcio.

  3. Pingback: Inside.Web.Dev

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *