O que você faz de diferente quando não está na frente do computador?

O Nando me convidou para a brincadeira. Então lá vai:

Quando não estou na frente do computador, eu:

  • Assisto seriados com minha mulher e brinco com minha filha. É o que eu mais gosto de fazer. Se você está pensando “ah, isso não é diferente” é porque nunca nos viu brincando.
  • Toco gaita. Gaita cromática, na igreja. E de vez em quando canto. Com uma predileção especial por música a capella.
  • Cozinho. Quase sempre aos domingos. Quase sempre massa.
  • Jogo banco imobiliário. Jogo outras coisas também, mas nesse é difícil alguém ganhar de mim.

Já que abrimos para o off-topic pessoal, outras coisas curiosas a meu respeito:

  • Fiz magistério no segundo grau. Isso mesmo, você leu certo. Foi em Petrópolis, no IPAE. Uma das melhores coisas que fiz na vida foi ter ido estudar lá.
  • Cresci freqüentando o clube de desbravadores, no qual ainda colaboro esporadicamente como voluntário. Ali tive a oportunidade de fazer algumas coisas inesquecíveis da minha adolescência, como explorar cavernas, descer a Serra do Mar a pé, acender uma fogueira sem fósforos, e cozinhar nela minha própria comida, andar 80 km de bicicleta num dia, desfilar no sambódromo no 7 de setembro (já defilei segurando troféu, bandeira, marchando, tocando bumbo e trompete) e, o mais interessante de tudo, dormir ao relento.
  • Falo 33 idiomas diferentes. Mas as pessoas só entendem quando eu falo português. E eu só as entendo quando falam português.

Vou convidar para participar do jogo:

E agora voltamos a nossa programação normal

Publicado por

Elcio

Elcio é sócio fundador da Visie Padrões Web. Pioneiro no uso e divulgação dos padrões do W3C no Brasil, Elcio já treinou equipes de dezenas de empresas como Globo.com, Terra, Petrobras, iG e Locaweb. Além disso, tem dirigido as equipes da Visie no desenvolvimento de projetos web para marcas como Brastemp, Itaú Unibanco, Johnson & Johnson e Rede Globo.

9 comentários em “O que você faz de diferente quando não está na frente do computador?”

  1. Meu PC apresentou um problema aqui e eu fiquei praticamente um dia sem PC, de repente eu peguei uma gripe do mal e até agora estou gripado, de tarde eu tava muito mais ferrado com dor em todo corpo e talz. Será que foi por causa da falta do PC?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *