Big Brother Brasil 7, a vez dos Geeks

Big Brother Brasil 7, a vez dos Geeks:

Mas agora o BBB apresenta uma novidade: um profissional de SEO, ou seja, um profisisonal especializado em otimizar sites[bb] para que eles apareçam em posições melhores nos sites de busca, como o google. Esses seres não são muito comuns nem fora da casa do Big Brother, já que a profissão é relativamente nova e não há um ‘curso superior para otimização de buscadores’… … Será que ele vai ficar defendendo webstandards e semântica e todas outras coisas que são cansativamente discutidas na web por “gurus” e “especialistas” da internet e te rsua votação alterada para melhor ou pior por causa de suas crenças geeks? Será que finalmetne o big brother vai ter cobertura no Tableless?

Publicado por

Elcio

Elcio é sócio fundador da Visie Padrões Web. Pioneiro no uso e divulgação dos padrões do W3C no Brasil, Elcio já treinou equipes de dezenas de empresas como Globo.com, Terra, Petrobras, iG e Locaweb. Além disso, tem dirigido as equipes da Visie no desenvolvimento de projetos web para marcas como Brastemp, Itaú Unibanco, Johnson & Johnson e Rede Globo.

9 comentários em “Big Brother Brasil 7, a vez dos Geeks”

  1. Big Brother, ser ou nao ser eis a questão
    porque os que estão no paredão nao decidem em disputa, um jogo ou sorte, quem garante que a porcentagem que a globo divulga seja verdadeira?, nao tem graça, ta na cara de que é a globo que decide quem será eliminado da casa, ta ficando sem sal. a globo já sabe quem será o ganhador desde o inicio do programa, queria que a eliminação fosse por disputa, seria mais inteligente e transparente.

  2. Cara pesquise antes de sair postando, aquele cara é um Fake.
    Isso é só marketing da globo, mas aquele cara é um playboy, se você falasse que ele era surfista tudo bem ele é, mas geek ele esta longe de ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *