O treco não foi feito com OpenGL ou DirectX, os objetos são implementados com a tag canvas e os cálculos de 3D são feitos pelo próprio Javascript. Definitivamente, temos poder de processamento sobrando hoje em dia.
Ajax 3D
Publicado por
Elcio
Elcio é sócio fundador da Visie Padrões Web. Pioneiro no uso e divulgação dos padrões do W3C no Brasil, Elcio já treinou equipes de dezenas de empresas como Globo.com, Terra, Petrobras, iG e Locaweb. Além disso, tem dirigido as equipes da Visie no desenvolvimento de projetos web para marcas como Brastemp, Itaú Unibanco, Johnson & Johnson e Rede Globo. Ver todos os posts de Elcio
Simplesmente do mal!!
muito show
Como vai Sr. fechatag, certinho? Espero que sim.
Muito bacana! Mas, “temos processamento de sobra” também não, né?
Tudo bem, processador nos dias de hoje não é problema, mas mas você viu quanto recurso um mero JS despende?
Ainda acho o OpenGL e o DirectX mas eficientes para esse tipo de coisa! 🙂
A Paz!
Emiliano ESB
muito legal. mas se fosse querer utilizar “3D” em uma aplicação ainda usaria o WPF da microsoft.
Muito loco, ajax mesmo?
Questão: Isso seria um inovação ou somente uma aplicação cheio de “firulas”?
Não sei se a máquina aqui do trabalho não “güenta”, mas não está abrindo…