Atletas não podem ter site nem blog

CO-Rio proíbe blogs de atletas e transmissão do Pan 2007 ao vivo pela internet

Eu, se fosse patrocinador, adoraria que cada atleta tivesse um blog, atualizado diariamente, com fotos e detalhes do evento. Adoraria ver minha marca, estampada em uniformes e placas, divulgada em milhares de páginas. Adoraria que, depois de assistir a cobertura do evento na TV, cujo contrato com outro patrocinador pode levar os câmeras a tentar não mostrar minha marca (lembra daquela história dos jogos de futebol com as cabeças cortadas?) as pessoas pudessem buscar mais textos, fotos e vídeos na Internet. E não só a miserinha publicada na web pelos canais “autorizados”, mas informação abundante, variada, de gente que esteve lá para assistir aos jogos e, principalmente, dos próprios atletas.

Elcio: Elcio é sócio fundador da Visie Padrões Web. Pioneiro no uso e divulgação dos padrões do W3C no Brasil, Elcio já treinou equipes de dezenas de empresas como Globo.com, Terra, Petrobras, iG e Locaweb. Além disso, tem dirigido as equipes da Visie no desenvolvimento de projetos web para marcas como Brastemp, Itaú Unibanco, Johnson & Johnson e Rede Globo.

View Comments (6)

  • Fora os patrocinios aos atletas de empresas de internet. É todo um setor excluido. Sugiro a todos que mandem e-mails pro CO-RIO [através do site do Pan].

  • É enquanto tivermos atitudes como essa vamos continuar na mesma de sempre ...
    Será que nem os publicitários (que se dizem criativos e de mente aberta) pensaram nisso ?
    Abraços

  • to achando que a cicarelli e o rubinho pé de chinelo fazem parte da comissão de "formas de utilização da interneti no brasil", nao eh possivel

  • Um torneio idiota onde só o Brasil manda atletas de primeira linha e neguinho nesse ciúme todo.

    Lobby de mídia impressa, palhaçada do ca%$&*

    :-(