Baixe o Ubuntu 7.04 via torrent

Saiu o Ubuntu[bb] 7.04, Feisty Fawn. Assim que sai uma versão nova do Ubuntu, os servidores ficam sobrecarregados de gente tentando baixar os isos.

A dica: baixe via torrent. O servidor mais rápido que eu achei me deixou baixar a 100KB/s. Via bittorrent estou baixando a 220KB/s. Além de ser mais rápido, você contribui com sua banda para que os servidores do Ubuntu fiquem menos sobrecarregados. Vamos lá! Quanto mais gente baixar via torrent, mais rápido fica para todo mundo.

Vou deixar a máquina seeding aqui durante a noite. Se você tem condições, faça também isto. É um jeito simples de contribuir um pouquinho com uma causa muito nobre.

Os servidores estavam tão sobrecarregados que eu tive dificuldades em baixar o arquivo de torrent para iniciar. Então, para facilitar sua vida, deixei aqui uma cópia do arquivo de torrent para a versão i386 (feisty-desktop-i386.iso 698MB.) Bom download!

Publicado por

Elcio

Elcio é sócio fundador da Visie Padrões Web. Pioneiro no uso e divulgação dos padrões do W3C no Brasil, Elcio já treinou equipes de dezenas de empresas como Globo.com, Terra, Petrobras, iG e Locaweb. Além disso, tem dirigido as equipes da Visie no desenvolvimento de projetos web para marcas como Brastemp, Itaú Unibanco, Johnson & Johnson e Rede Globo.

7 comentários em “Baixe o Ubuntu 7.04 via torrent”

  1. Samuel,
    sim, o Ubuntu 7.04 (Feisty) já está totalmente em português, o GNOME foi 100% traduzido para português brasileiro e, sobre o LiveCD, sim o Ubuntu sempre rodará como LiveCD.

    Desde o lançamento da versão 6.10 (Edgy) o Ubuntu é distribuído apenas em LiveCD com a possibilidade de instalação através de um ícone no Desktop.

    Mais dúvidas poderão ser resolvidas em:
    http://www.ubuntubrasil.org
    http://planeta.ubuntubrasil.org

    Abraços,

  2. Neste momento estou rodando o automatix no meu novo ubuntu.
    Desde as 7 da noite estou como seed do i386 😀
    Esse é um torrent q eu nao pretendo deletar, pelo contrario vou continuar com seeding por um bom tempo.

    PS: 182 b/s na hora de atualizar o sources.list no us.ubuntu :[

  3. Tipo, eu vou usar o seu post para tirar umas dúvidazinhas, qualquer coisa pode excluir o post, ok?

    Então, esse Ubuntu já está em português?

    Ele roda em Live-CD que nem as versões anteriores?

    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *