Blogroll

Eu tinha uma idéia a respeito de blogrolls que eu não costumava compartilhar: a de que eles fogem aos objetivos do site. Pensava que o sujeito chega a um site procurando pelo bom conteúdo que há ali, ou porque assina o RSS[bb], logo não vai ver o blogroll, ou porque estava procurando algo no Google e, chegando com um objetivo específico, não vai clicar a esmo em qualquer link que achar bonito. Não costumava compartilhar essa idéia porque era só um palpite, eu não tinha nenhuma certeza disso.

Bom, mudei de idéia. Tenho clicado em tantos links legais em blogrolls por aí, e descoberto tanta coisa interessante, que fui convencido da utilidade disso. Então agora temos um blogroll. Está em ordem randômica, pois foi o jeito mais justo. Só links em português, para que todos possam aproveitar. Boa leitura!

8 comments on “Blogroll

  1. Concordo com o Karlisson, Compartilhar é divulgar. Eu costomo colocar no meu Blogroll os blogs que eu mais gosto. Assim eu, teóricamente, os ajudo a crescer e insentivo a escrita de melhores textos =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *