Bloglines ainda reina supremo, pelo menos para mim.

Enquanto o Ronaldo está procurando uma alternativa para o Bloglines, o Henrique se assusta com sua popularidade.

Eu, por enquanto, continuo no Bloglines. Passei algum tempo usando Newshutch. As alternativas que eu tinha visto até então eram complicadas e lentas, e eu preferia um Bloglines sem Ajax a um Google Reader cheio de Ajax que só atrapalhava. Até que encontrei o Newshutch, que tem Ajax na medida certa e não confunde os feeds lidos com não lidos como o Bloglines tem feito. Passei um bocado de tempo usando o Newshutch, quase satisfeito, mas voltei para o Bloglines por um único motivo: é o único que funciona em meu Nokia 6111.

Leio e respondo meus e-mails nele, acesso o Internet Banking (só Bradesco, o Itaú por enquanto não funciona), publico coisas neste blog, no da Visie e no Tableless e modero comentários, acesso o Google Maps e, usando o excelente MobyExplorer, até publico fotos e conserto pequenos bugs de programação em situações de emergência. Todas as aplicações da Visie funcionam nele. Não vou abrir mão de algo tão simples quanto ler meus feeds.

Se você souber de algum agregador legal com suporte ao Opera Mini, por favor me avise para eu testar. Enquanto isso, continuo no Bloglines.

4 comments on “Bloglines ainda reina supremo, pelo menos para mim.

  1. Eu também estou com este mesmo problema Elcio, mas estou pensando em desenvolver um agregador, bem simples e rápido como todo agregador deveria ser, por que não da mais pra usar o BlogLines esse problema dos Feeds lidos enche o saco

  2. Eu experimenti com o Google Reader quando ele foi lançado e realmente era super-pesado. Dessa vez, porém, estou surpreso. Usando do modo padrão, é bem rápido, embora o Bloglines ainda ganhe dele. Eu também uso o Bloglines para ler do meu Nokia 6600, mas esse problema de entradas repetidas está realmente incomodando. Deve ter alguma outra opção. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *