Aconteceu comigo: eu faço parte da revolução

Na última quinta-feira preparamos uma edição especial do Workshop de Produtividade apenas para convidados. Acontece que, por “motivo de força maior”, um bom grupo de convidados não pode vir. Tínhamos então o dilema de fazer o evento com poucas pessoas.

Naquela manhã o Diego ficou sabendo, no twitter, que o Marco Gomes estava transmitindo o pessoal da boo-box jogando Wii. Logo ele teve a idéia de transmitir o evento.

O resultado me surpreendeu. Embora fosse de graça, era um evento em horário comercial, não teve nenhuma divulgação e foi anunciado na hora do evento. Achei que ninguém ia conseguir se agendar para assistir, mas tivemos uma média de 30 participantes, com alguns períodos com mais de 50. Os vídeos estão disponíveis para quem quiser conferir.

A cada dia mais me convenço de que isso tudo é uma revolução. Não estamos apenas fazendo melhor as mesmas coisas de antes, estamos fazendo coisas que antes não eram possíveis. Ouse, se arrisque, não tenha medo. Você corre o risco de as coisas darem certo.

7 comments on “Aconteceu comigo: eu faço parte da revolução

  1. Poxa que legal!

    Ano passado fui a São Paulo pra fazer um curso na Visie. Agora em 2008, estava tentando me organizar pra voltar a São Paulo, justamente pra frequentar esse workshop! E agora estou podendo assistí-lo em casa!

    É claro, não é a mesma coisa que estar aí ao vivo, mas para nós que moramos em outro estado, acessar esses vídeos gratuitamente é um presente e tanto!

    Parabéns por mais uma iniciativa de sucesso da Visie!

  2. No meu caso, foi fundamental o leitor de feeds (google), li sobre a palestra praticamente no instante em que o post foi publicado no Tableless.
    O que já é um novo hábito. Não consigo imaginar a internet sem uma ferramenta dessas.
    Parabéns pela palestra.

  3. Quando eu vi o post no tableless ja tinha começado o workshop. E como no dia tinha muito trabalho e a internet não colaborava, rapidamente “pulei” para outro pc (para deixar apenas o video carregando) e inclinei o monitor deste, afim de avistar o vídeo.
    Mesmo com todo esse esforço não pude ver o video pq estava travando muito. Já me programei para assistir os vídeos hoje no meu horário de almoço.

    Parabens pela iniciativa!

  4. eu era um dos que estava ‘presente’ virtualmente, essa proximidade que a internet nos dá é algo que me encanta cada dia mais.

    parabens pela iniciativa, não esqueçam de comunicar sempre que tiver algo do tipo!

    ah to louco pra saber o resultado do enigma de hoje. acertei?

    Sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *